0

Concurso A.C.É.D.E. #1 : Faça parte da Equipe!

É fácil fazer parte da nossa equipe , sabia?
Olá efeitos colaterais♥ Tudo bem? Vou começar á falar com vocês assim , ok? Hoje eu vou falar sobre aumentar a equipe, quer dizer , fazer uma equipe! Por enquanto é só eu , mas eu quero fazer crescer!
Para participar do concurso é só fazer isso :
*Participar do blog A Culpa é das Estrelas publicamente.
*Convidar um amigo para participar do blog PUBLICAMENTE.
*Divulgar o blog duas vezes em sua pagina do facebook, grupo ou blog .
FEITO ISSO VOCÊ PREENCHE - RÁ A SEGUINTE FICHA E MANDA - RÁ ELA PARA O EMAIL:isyssaron@hotmail.com
°Nome :
Idade:
Blogs que posta:
Horario que pode postar :
Link do facebook pessoal:
E-mail:
Já leu o livro A Culpa é das Estrelas?:
Oque você tem do livro/filme A Culpa é das Estrelas?
Em que vaga quer se encachar?(a de postar,de cuidar do design,moderador e os sobgerentes)
Depois de enviar eu vou ler e avalia-la e depois eu mando a resposta!
Temos 2 vagas para postar no blog,2 para design ,1 moderador e 1 subgerente.
Eu vou ver se está realmente fazendo tudo o que manda as regras!
Beijos e tichal!

0 comentários:

Postar um comentário